Vereador Alfredo Holanda contesta valores contidos na prestação de contas da prefeitura de José de Freitas

Matéria publicada em, 18 de abril de 2013

Durante a sessão da última terça-feira (16), na câmara municipal de José de Freitas-PI, o vereador Alfredo Holanda (PHS) contestou valores de itens contidos na prestação de contas da prefeitura referente ao mês de janeiro deste ano.

Segundo Alfredo, chamou-lhe a atenção na prestação de contas da prefeitura, referente ao mês de janeiro, o valor acima do preço de mercado para um determinado item. A compra se referia a aquisição de produtos de informática, onde um (01) cartucho foi adquirido pelo dobro do preço de mercado.

Vereador Alfredo Holanda (PHS)
Vereador Alfredo Holanda (PHS)

De acordo com o parlamentar do PHS, em apenas 20 cartuchos comprados, poderia ter sido economizado quase mil reais. O vereador mostrou-se muito preocupado em relação à tal compra de suprimentos de informática para a prefeitura. “O que me chamou a atenção foi o valor de um cartucho de impressão com o dobro do valor, isso é muito preocupante. Porque começa com as coisinhas pequenas e termina com as coisas maiores”.

O vereador disse que está ali naquela casa, referindo-se à câmara municipal, para ajudar a administração municipal a fazer uma boa gestão, e pediu que sejam feitas tomadas de preços e licitações para que todos possam ficar cientes do que acontece na administração pública municipal.

Por Marquim do Frango


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO