Portal Revista Opinião

Vereador aguarda a liberação da prefeitura para implantar 20 mil metros de calçamentos em José de Freitas

Matéria publicada em, 28 de maio de 2020

O Vereador Zilzimar Fernandes (MDB), usou a tribuna da Câmara Municipal, na sessão realizada por vídeo conferência na noite da última quarta-feira, 26, para cobrar do Prefeito Municipal, Roger Linhares, agilidade na liberação de uma declaração de domínio público autorizando o governo do estado executar mais de 20 mil metros de calçamentos na cidade de José de Freitas.

O Vereador demonstrou bastante indignação durante seu pronunciamento, com tanta demora por parte do prefeito e disse “Não quero acreditar que o prefeito esteja dificultando esse benefícios para cidade por conta que sou Vereador de oposição”,  já são mais de três meses aguardando o documento, para o governo do Estado, através do IDEPI, Instituto de Desenvolvimento do Piauí, executar o serviço em José de Freitas.

Segundo o Vereador Zilzimar, os 20 mil metros de calçamento foi conseguido juntamente com o ex-vereador Robert Junior e com o ex-prefeito Robert Freitas, junto ao governo do Estado, por meio do deputado João Madson. Zilzimar destacou também que o grupo político o qual faz parte, é o principal adversário da atual gestão, por isso da demora em liberar o documento, ressaltou ainda, que fazem oposição com responsabilidade. “Nossa obrigação é correr atrás dos benefícios para José de Freitas.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO