Vem aí o XVI Congresso Diocesano da RCC da Diocese de Campo Maior-PI

Matéria publicada em, 17 de agosto de 2016

congresso“A Igreja não está no mundo para condenar, mas para permitir o encontro com aquele amor visceral que é a misericórdia de DEUS” (Papa Francisco).

A Igreja Católica vive este ano o Jubileu Extraordinário da Misericórdia e aproveita para convidar a todos os fiéis a participar do XVI Congresso Diocesano da Renovação Carismática Católica de Campo Maior-PI, com o tema “Sede misericordiosos como vosso Pai é misericordioso”.

O Congresso será realizado no Colégio Patronato Nossa Senhora de Lourdes, nos dias 27 e 28 de agosto, a partir das 8h da manhã. O Congresso Diocesano é um momento para reunir toda a família, seja adulto, jovem ou idoso. Para as crianças haverá o Congressinho, ond elas serão evangelizadas sob uma linguagem infantil.

A programação toda especial, compreende louvor, oração, adoração ao Santíssimo Sacramento, pregação da Palavra de Deus, Santa Missa e apresentações artísticas.

Estão confirmadas no Congresso as participações de Maria Beatriz Spier Vargas, que é Coordenadora Nacional do Ministério Pregação, Maria da Conceição Salomé, coordenadora da Comissão de Formação da RCC-PI, Rafael Alves da Silva, coordenador Diocesano do Ministério Oração por Cura e Libertação, Nildes Freitas, Presidente do Conselho Estadual da RCC-PI e do Diretor Eclesial Padre Alcindo Saraiva Martins.

“Espero que o Jubileu Extraordinário faça emergir cada vez mais o rosto de uma Igreja que redescobre as entranhas maternas da misericórdia e que vai ao encontro de tantos feridos necessitados de escuta, compreensão, perdão e amor” (Papa Francisco).

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO