Vem aí o 2º Louvai Eletro Music em José de Freitas. Não perca!

Matéria publicada em, 18 de setembro de 2013

A 2ª edição do Louvai Eletro Music em José de Freitas acontece no sábado, dia 28 de setembro de 2013, no centro operário, no centro da cidade. O evento é realizado pelo Grupo de Retiro Vida Nova da Paroquia de Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas.

louvai 2

A festa católica tem como finalidade principal evangelizar através de músicas com letras religiosas e do testemunho da diversão sem necessidade do uso de bebidas alcoólicas ou qualquer outra droga. Segundo os organizadores, toda a arrecadação do evento será revertida em benefício da realização do Retiro Espiritual do grupo no ano de 2014.

O Louvai Eletro Music 2013 vai contar com diversas apresentações, dentre elas a Banda Via Sacrus ,de Altos-PI, o DJ Ronaldo Diniz, de Teresina-PI, além da participação da Banda Astros de Cristo, Ministério Anjos da Aliança e Amigos Pela Fé de José de Freitas. A festa-louvor terá início após a novena de São Francisco e a entrada custará somente três reais.

“Vejo alguns comentários nas redes sociais sobre esse tipo de evento, e fico triste quando em um mundo como esse em que estamos vivendo, contaminado pelas drogas, pessoas cristãs de qualquer denominação fiquem rebaixando as baladas santas, as cristotecas e outros eventos dessa natureza. O que eles querem? Querem que seus filhos participem mesmo é das baladas com uso permitido de bebidas alcóolicas ou mesmo onde muitos andam armados? Se muitos por aí usam instrumentos para tocar para o “mundo”, esses jovens usam a dança e a música com todos esses instrumentos em louvor a DEUS! Assim como podemos ver no Salmo 150: ‘Louvai o Senhor em seu santuário, louvai-o em seu majestoso firmamento. Louvai-o por suas obras maravilhosas, louvai-o por sua majestade infinita. Louvai-o ao som da trombeta, louvai-o com a lira e a cítara. Louvai-o com tímpanos e danças, louvai-o com a harpa e a flauta. Louvai-o com címbalos sonoros, louvai-o com címbalos retumbantes. Tudo o que respira louve o Senhor!’ Portanto, convido a todos para participar desta festa de DEUS”, disse Paulo Henriques, um dos organizadores do evento.

louvai 1

Da Redação


Revista Opinião