Portal Revista Opinião

Vem aí o 1º Torneio Viva CSU de voleibol de quadra em José de Freitas

Matéria publicada em, 13 de julho de 2011

Com iniciativa do professor e desportista Pablo Diêgo, de José de Freitas, acontecerá no próximo dia 31 de Julho (Domingo), o 1º Torneio Viva CSU de vôlei de quadra.

A competição terá a participação de 06 seleções, sendo 05 delas do norte do estado do Piauí e mais a seleção da cidade de Coelho Neto, no estado do Maranhão. Equipes como José de Freitas, Barras, Miguel Alves, Piracuruca e outras estarão na acirrada disputa no ginásio de esportes Mestre Eva, em José de Freitas, a partir das 8:00 horas da manhã, com encerramento previsto para as 21:00 horas do mesmo dia.

Equipe de Voleibol de Piracuruca, uma das participantes do Torneio

O evento oferecerá uma premiação de R$ 1.000,00 em dinheiro para as duas melhores do evento. A competição levará o nome do Centro Social Urbano (CSU) de José de Freitas, local onde foi iniciada a prática do voleibol em José de Freitas.

Por várias ocasiões, os amantes do voleibol do município praticaram a modalidade no espaço físico do CSU reservado para aqueles que, de uma forma ou de outra, buscam forças para incentivar a prática deste esporte na região.

Atualmente, não só a quadra do CSU encontra-se abandonada, sem nenhuma possibilidade de práticas esportivas, mas todo o complexo do Centro Social está em péssimo estado de conservação, sem a mínima atenção do poder público.

Por Francisco Saraiva – Til


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO