Vem aí bingão beneficente em prol do garoto João Pedro, tetraplégico. Veja como ajudar!!

Matéria publicada em, 17 de outubro de 2018

Por Chagas Silva

Vem aí no próximo dia 21 de Outubro, no Bar do Arnaldo, na localidade Carcará, zona rural de José de Freitas, um super Bingão beneficente em prol da construção de uma lar para o garoto João Pedro de 11 anos de idade, portador necessidades espécies, e necessita urgente de um lar.

Garoto João Pedro tetraplégico precisa de lar para morar 

João Pedro, reside na comunidade Bom Princípio, deste município, e mora com os pai e suas duas irmãs em uma casa doada por um tio. A casa coberta de telha e paredes de barros, está em péssima condições de moradia e não oferece nenhum conforto ao deficiente, fato que motivou a realização da campanha para recadar recursos em prol da construção de um cômodo para o adolescente que é tetraplégico. Informou sua tia, Professora Deusa.

Casa onde o garoto mora de favor com os pais e irmãs, não oferece nenhum conforto 

Vendas de cartelas com a Eliane (Fone) 9 9817-5920, Professora Deusa em José de Freitas (Fone) 9 9833-3243, e no Bar do Arnaldo na localidade Carcará deste município, ou com os vendedores espalhados em Cabeceiras, Lagoa Alegre e José de Freitas, você vai concorrer um ventilador, um liquidificador, um kit boticário, uma caixa de cerveja e um brinde surpresa.

Você pode ajudar ainda depositando qualquer quantia na Caixa Econômica Federal: Agência 4612/Conta 00015918-2 (Maria Eliane Araújo Silva). Maiores informações ligue: (86) 9 9937-1142 e saiba como ajudar.  A organização do evento avisa que antes da realização do bingo haverá partidas de futebol Feminino e masculino no Campo do Carcará, em seguida apartir das 18:00h acontece o bingo no Bar do Arnaldo naquela localidade. Organização: Professora Deusa, Arnaldo e Eliane.

FOTOS e Informações: Professora Deusa


Revista Opinião