Portal Revista Opinião

Identificada mulher filmada praticando furto dentro de loja e na igreja matriz em José em Freitas

Matéria publicada em, 20 de fevereiro de 2020

Após reportagem publicada no portal Revista Opinião, uma mulher filmada por câmeras de monitoramento praticando um furto dentro da igreja matriz de Nossa Senhora do Livramento e em uma loja na Rua Gentil Freitas, centro de José de Freitas, foi identificada por uma internauta como sendo a pessoa de apelido “Correta” residente na Avenida Santa Teresinha, Bairro Santa Barbara, zona leste de Teresina.

Segundo informações repassadas pela leitora do portal, a mulher é a maior ladrona da região da Santa Bárbara, bairro de Teresina, a mesma é bastante conhecida pela prática de furto em estabelecimentos comerciais e em residências.

Em José de Freitas, “Correta” como foi identificada pela internauta, furtou no dia 10 de dezembro 2019, a bolsa da professora Irene, lotada na rede particular de ensino. O furto aconteceu quando a professora deixou sua bolsa no banco da matriz e se distanciou para orientar seus alunos durante um ensaio para uma cerimônia de formatura. Na bolsa estava o celular e outros pertences da educadora.

O outro furto praticado pela ladra aconteceu na manhã do último dia 3 de Fevereiro deste ano, em uma loja na Rua Gentil Freitas, no centro de José de Freitas. As imagens mostram a ladra vestida em uma blusa amarela usando um short jeans adentrando o recinto, e em um determinado momento ela se aproxima de uma mesa e pega alguns itens como um relógio, joias e outros pequenos objetos, em seguida põem em uma sacola plástica e deixa o local com os produtos do furto.

Após os casos ganharem ampla repercussão, populares informaram que várias pessoas presenciaram a ladra desembarcando no terminal rodoviário de José de Freitas, e após praticar os furtos, embarcava novamente para Teresina, ficando difícil para a polícia prende-la. Os furtos foram denunciados na delegacia de polícia deste Município.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO