Portal Revista Opinião

Veículos tomados de assaltos são localizados em desmanche clandestino em José de Freitas

Matéria publicada em, 29 de março de 2020

Uma guarnição da Guarda Municipal, composta pelos os GMs Barbosa, Marina, sob o comando do Inspetor Cunha, foi acionada por populares na tarde deste sábado, 28 de março de 2020, para averiguar uma denuncia de um cemitério clandestino de desmanche de motocicletas roubadas, localizado em um matagal nas proximidades da localidade Ininga, há poucos quilômetros da PI-113, saída de José de Freitas para o Município de Cabeceiras do Piauí.

Após chegar ao local citado por populares, os Guardas Municipais encontraram uma motocicleta depenada e parcialmente queimada, pertencente a um comerciante da cidade de Lagoa Alegre-PI, que foi tomada de assalto na noite da última quinta-feira (26/03), por dois indivíduos armados com arma de fogo que agiram com mediante violência durante o assalto.

No mesmo local também havia o chassi de outra motocicleta que foi totalmente depenada pelos os ladrões. Segundo informações, o local funciona como cemitério clandestino para desmanche de motos roubadas. Os destroços dos veículos foram deixados na delegacia de polícia de José de Freitas.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO