Veículo tomado de assalto é localizado dentro de banheiro na zona urbana de José de Freitas

Matéria publicada em, 7 de novembro de 2018

Por Chagas Silva

Na noite desta terça-feira, 06, foi registrado mais um assalto a mão armada na cidade de José de Freitas. A vítima é uma professora identificada como Rosângela, que foi assaltada próximo a sua residência, alguns metros da Rua Embaixador Aluísio Napoleão, centro.

Segundo informações, a funcionária pública estava chegando em casa quando foi abordada por dois indivíduos e na ação levaram sua motocicleta modelo Honda Bis, de placa PIW-9608-JF, vermelha ano 2018, e ainda uma bolsa com certa quantia em dinheiro.

Após o roubo, uma guarnição da Guarda Municipal e Polícia militar saíram em diligência, e com ajuda de um rastreador a Guarda Municipal localizou o veículo  dentro de um banheiro em uma casa abandonada no bairro Pitombeira em José de Freitas.

Um suspeito que não teve o nome revelado e também o veículo foram conduzidos para a delegacia de polícia civil local. A moto será restituída para a proprietária . Trabalhou na ocorrência o Inspetor Cunha, GM Sérgio, Costa, Fernando Silva e GM Irismar.


Revista Opinião