Veículo tomado de assalto na PI-113 é localizado espatifado dentro de imóvel em José de Freitas

Matéria publicada em, 2 de junho de 2019

Por Chagas Silva

A polícia militar do Piauí, através de uma guarnição lotada no 16° no 16° BPM, composta pelo Cabo Alencar, soldado Jaylon, sob o comando do Sargento Vitório, localizou na noite deste sábado, 01 de Junho 2019, dentro de uma casa no Bairro Deus Me Deu, em José de Freitas, uma motocicleta modelo Honda Pop, que havia sido tomada de assalto na PI-113, na noite da última, quinta-feira, 30.

O veículo de placa PIL-3264-THE, pertence ao Professor da rede de Ensino do Município de Barras, identificado como Ilmar Ferreira de Oliveira, residente no Parque Itararé, região do grande Dirceu, zona sudeste de Teresina. O educador passou momentos de terror durante o assalto, sendo inclusive obrigado a deitar no chão, enquanto os ladrões roubavam seu transporte.

O Cabo Alencar informou que a motocicleta foi localizada em um imóvel localizado no Bairro citado acima, totalmente desmontada e espatifada. A polícia acredita que as peças e acessórios seriam comercializadas em algum ponto de José de Freitas.

A polícia já dispõe de pistas do responsável por deixar o veículo no local. As investigações foram repassadas para a equipe de investigação da polícia civil de José de Freitas.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO