Portal Revista Opinião

Veículo tomado de assalto em José de Freitas é recuperado pela polícia com ajuda de rastreador

Matéria publicada em, 6 de abril de 2020

Graças há um dispositivo de rastreamento e bloqueio, uma guarnição da polícia militar do 16° BPM, recuperou uma motocicleta Honda Bros, tomada de assalto por volta das 21 horas deste domingo, (05), em uma via pública do Conjunto Residencial Boa Esperança, zona urbana da cidade de José de Freitas.

O veículo pertence a autônoma identificada apenas como Paula, que segundo ela, a motocicleta estava em poder do seu irmão quando o mesmo foi abordado por dois indivíduos portando uma arma de fogo do tipo garrucha, e durante a abordagem o veículo foi subtraído pela dupla.

Após o assalto a proprietária da moto foi comunicada do roubo e imediatamente rastreou e bloqueou o funcionamento da mesma, que foi abandonada pelos os assaltantes em um matagal no Bairro Bela Vista, zona urbana de José de Freitas.

Policiais militares foram acionados e em poucos minutos chegaram ao local da ocorrência e localizaram a motocicleta em um terreno de difícil acesso e ermo. O veículo foi encaminhado para a sede do 16° Batalhão, onde foi lavrado o auto de restituição para a proprietária. Os acusados não forma identificados.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO