Portal Revista Opinião

Veículo de professor furtado há sete anos em José de Freitas é recuperado a 320 Km em cidade do Maranhão

Matéria publicada em, 30 de janeiro de 2020

O professor e locutor esportivo, Osvaldo José da Silva, percorreu nesta quarta-feira, 29, cerca de 320 Km até a cidade de Urbano Santos no Estado do Maranhão, para recuperar uma motocicleta modelo Honda 125, preta, de placa NIP-6200-JF, que há Sete anos, foi furtada do terraço da sua residência, localizada na Rua Washington Craveiro, bairro Suco de Uva, nesta cidade.

O Professor Osvaldo José, na delegacia de Urbano Santos-MA, recebendo seu veículo

O Professor Osvaldo José que também é radialista e locutor esportiva, bastante conhecido em José de Freitas e região, informou que o furto aconteceu por volta de 19h e 30min, do dia 4 de Fevereiro do ano 2012, há Sete anos atrás. O professor contou que chegou em casa e colocou a moto no terraço de sua residência, e enquanto tomava banho para sair novamente, os ladrões entraram pelo portão que estava só encostado e furtaram a motocicleta, relatou o professor.

Osvaldo acredita que o após o furto, o veículo foi levado para o Estado do Maranhão, tendo como principal rota de fuga, a cidade de Miguel no norte do Piauí, lá os ladrões atravessaram o rio Parnaíba em uma balsa, migrando para o vizinho Estado do Maranhão, até chegar a cidade de Urbano Santos naquele Estado, onde a mesma foi apreendida durante uma blitz da polícia militar naquela cidade.

Balsa na cidade de Miguel Alves, travessia do Rio Parnaiba para o Maranhão

Na manhã desta quarta-feira, 29, o Professor Osvaldo, compareceu na delegacia de Urbano Santos-MA, onde foi restituído pela polícia civil. ” Não tinha mais esperança de recuperar minha motocicleta, pois já faziam Sete anos e nem uma pista da mesma, estou muito feliz em ter meu veículo de volta” disse Osvaldo ao portal Revista Opinião.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO