Portal Revista Opinião

Veículo de passeio fica destruído após colidir frontalmente com um caminhão em José de Freitas

Matéria publicada em, 13 de abril de 2021

Por volta das 16h30min da última segunda-feira (12 de Abril/2021), foi registrado um grave acidente em José de Freitas com danos matérias. O fato aconteceu na PI-113, saída para a cidade de Cabeceiras do Piauí, na altura do Clube Bandeirantes, antigo Capão Redondo. No local um veículo modelo Hyundai Creta, colidiu frontalmente com um caminhão de placa HVP-2716 do Estado do Ceará.

Segundo informações levantadas pelo Revista Opinião, o veículo de passeio era conduzido por um pastor evangélico, ele seguia com destino a cidade de Barras, o caminhão estava carregado de madeira e deslocava no sentido contrário, os motoristas não tiveram os nomes revelados.

O acidente aconteceu possivelmente por conta de um buraco no asfalto, sendo que motorista do Hyundai teria tentando desviar do mesmo e terminou batendo de frente com o caminhão. Os veículos ficaram bastante destruídos, sem nenhuma condição de prosseguir viagem.

Uma equipe da Guarda Municipal e da Polícia Militar de José de Freitas, estiveram no local sinalizando a pista e auxiliando os motoristas. Apesar da violência no impacto, ninguém ficou ferido.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO