Portal Revista Opinião

Veículo de comerciante tomado de assalto em José de Freitas é recuperado no Maranhão com placa clonada

Matéria publicada em, 25 de junho de 2019

Por Chagas Silva

A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Caxias, efetuou, na manhã dessa segunda-feira (24), a prisão em flagrante de Francisco Abidoral Sousa, de 41 anos, por estar na posse de uma pickup produto de roubo ocorrido no dia 05 de Outubro do ano 2016 em um posto de lavagem na Rua Mestre Raimundo na cidade de José de Freitas Piauí, pertencente ao comerciante Maurício Reis, bastante conhecido nesta cidade.

O veículo estava circulando com placa clonada (PIF-5033/PI), sendo que na verificação realizada pelos policiais civis daquela cidade, identificou-se, através das numerações do chassi e vidros, que se tratava do veículo com características similares de placa PIE-4913, roubada em José de Freitas. Uma equipe do 16º BPM composta pelo cabo Fabiano Luz e Soldado Hadson, se deslocaram para cidade de Timom-MA, para recambiar o carro para José de Freitas.

A pick-up foi tomada de assalto por homens quando estava em um posto de lavagem, na data do roubo, os funcionários foram rendidos pelos os assaltantes que em seguida fugiram na pick-up, sendo recuperada somente hoje, terça-feira, 25 de Junho 2019. A diligência foi realizada com suporte de trocas de informações entre a Polinter do Piauí, Polinter do Maranhão e Delegacia Regional de Caxias. Francisco Abidoral Sousa foi autuado em flagrante delito por receptação dolosa, pelo delegado titular do 3º Distrito Policial de Caxias.

FONTE: Portal Noca


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO