Veículo alienado é apreendido em matagal e conduzida para o 17° DP em José de Freitas

Matéria publicada em, 4 de agosto de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

Na noite desta sexta-feira, 03 de Agosto, a polícia militar de José de Freitas, conduziu para a delegacia de polícia local, uma motocicleta de cor vermelha, modelo Honda 160, de placa PIZ-5602-THE, o veículo é alienado e foi encontrado em um matagal pela polícia.

A motocicleta foi apreendida próximo a uma rotatória do rodoanel que fica nas imediações do bairro Deus Me Deu, em José de Freitas. De acordo com o Cabo Lima do 16° Batalhão, a mesma foi deixada no local por um homem que se apresentou para a policia como sendo proprietário, e segundo ele, estava procurando uns animais quando deixou a mesma no local.

Após conduzir a moto para delegacia de José de Freitas, policiais descobriram que se tratava de um veículo Alienado faltando pagar várias prestações para o banco e que estava circulando de forma irregular.

O veículo está em nome de uma pessoal residente na região da santa Maria Codipe em Teresina. A mesma irá comparecer na próxima segunda-feira, 06, para resolver o problema na delegacia de polícia civil de José de Freitas.


Revista Opinião