Portal Revista Opinião

Van de José de Freitas colide com carro próximo a Teresina e criança fica gravemente ferida

Matéria publicada em, 10 de outubro de 2013

Carro envolvido no acidente tinha marcas de sangue

Carro envolvido no acidente tinha marcas de sangue

Um grave acidente entre uma Van de transporte de passageiros da cidade de José de Freitas e um carro de passeio deixou três pessoas feridas nesta sexta-feira (10). De acordo com informações do inspetor Doriedson, da Polícia Rodoviária Federal, a colisão ocorreu por volta das 18h30 na BR-343, saída de Teresina em direção ao litoral do estado, na altura do Centro de Treinamento do São Paulo.

“Uma criança saiu gravemente ferida, com fortes dores na cabeça e no abdômen, já os dois adultos tiveram ferimentos leves. Todos foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina”, disse o PRF.

Antônio Pereira da Silva, motorista do micro-ônibus, relata que vinha da cidade de José de Freitas para Teresina quando o carro de passeio tentou uma ultrapassagem no momento em que dois veículos iriam se cruzar. “Eu puxei para o meu acostamento para não bater, mas a frente do carro colidiu com a lateral da Van. Eu tentei evitar o acidente”, conta.

Após o choque, os passageiros do coletivo desceram e começaram a socorrer o três ocupantes do veículo. “O carro estava fumaçando e desci com um extintor de incêndio na mão. Outras pessoas quebraram uma porta que estava emperrada para poder tirar os passageiros do carro”, diz Antônio.

Carro tentou fazer ultrapassagem proibida

Carro tentou fazer ultrapassagem proibida

Nenhum dos 16 passageiros do micro-ônibus se feriram, apenas uma mulher grávida passou mal e foi atendida por populares. Por conta do acidente, o trânsito na BR ficou congestionado nos dois sentidos. Policiais da PRF controlaram a passagem de carros no local, pois havia espaço para o tráfego de apenas um veículo por vez.

Passageiros da Van nada sofreram e ajudaram a socorrer as vítimas que estavam no carro

Passageiros da Van nada sofreram e ajudaram a socorrer as vítimas que estavam no carro

Da Redação                                                                            Fonte e imagens: G1


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO