Portal Revista Opinião

UNIÃO BANDEIRANTES LEVA O TÍTULO DO 1º TURNO DO FREITENSE 2011

Matéria publicada em, 2 de maio de 2011

A Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer de José de Freitas, através de seu departamento de futebol de campo, realizou no último domingo (01) no estádio Jacozão às 15h30min  a final do primeiro turno do 22º Campeonato Freitense de Futebol Amador da Categoria Principal.

Eem campo, União Bandeirantes e Tijuca travaram um grande duelo, justificando porque ambas estavam na final do turno inicial do campeonato. Para muitos, aparentemente a equipe do Tijuca, que tem em seu elenco a base da seleção freitense, era a grande favorita, mas quando a bola rolou o equilíbrio foi detectado e o jogo foi super disputado. O representante do Bairro de Fátima, o União Bandeirantes saiu na frente com um gol do meia Diêgo Neves ainda na etapa inicial.

No segundo tempo o duelo continuou mais disputado, com o Tijuca tentando o gol de empate que saiu através de Gil em uma bela cobrança de falta, deixando o jogo empatado em 01 x 01 até o apito final do árbitro.

A decisão do turno foi para as cobranças de penalidades e quem se deu bem, mais uma vez, foi a organizada e competente equipe do desportista Cocó, o União Bandeirantes, que venceu pelo escore de 05 x 03.

Após o jogo, muita alegria dos jogadores do União Bandeirantes que conquista também a vaga para a final do certame de 2011, liderados em campo pelo maestro Everaldo, de 41 anos de idade, que mais uma vez foi essencial para a conquista brilhante do União Bandeirantes.

Confira a Ficha Técnica do Jogo

Jogo: UNIÃO BANDEIRANTES (05) 01X01 (03) TIJUCA
Motivo: Final do 1º Turno do Freitense 2011
Horas: 15h30min
Local: Estádio Jacozão (José de Freitas)
Arbitragem: Edvan Sousa, Valdir Pereira e João Paulo (SEMJEL)
UNIÃO BANDEIRANTES: De Deus, Celso, Valter, Tonho do Bolo e Toinho, Marcelo, Xandí, Diêgo e Everaldo, Malabí e Geoné
Técnico: Francisco de Assis (Cocó)
TIJUCA: Paulinho, Marcinho, Chaguinha, Geni e Xixico, Gabí, Gilliardo, Casúla e Hélio, Gil e Vandeco
Técnico: Paulo Henrique

Informações: Francisco Saraiva – TIL


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO