Portal Revista Opinião

UNIÃO BANDEIRANTES E TIJUCA GARANTEM VAGA PARA A FINAL DO 1º TURNO DO FREITENSE 2011

Matéria publicada em, 25 de abril de 2011

Com dois super jogos na tarde deste domingo (24) no estádio Jacozão em José de Freitas, foram conhecidos os dois finalistas do 1º turno do 22º Campeonato Freitense de Futebol Amador Adulto.

A tarde estava propícia para um bom futebol, e as quatro agremiações que disputaram os jogos da fase semifinal não decepcionaram o grande público que compareceu ao Jacob Almendra.

Torcedores lotando o Jacozão

A primeira agremiação a comemorar a classificação para a final do turno foi o União Bandeirantes, liderado pelo desportista Francisco de Assis (Cocó). A vitória do seu time veio nos pênaltis depois de um empate em 1X1 no tempo normal.

O atacante Malabí abriu o placar para o União Bandeirantes aos 17 minutos do segundo tempo, mas a equipe do José de Freitas foi buscar forças para o gol de empate através de algumas substituições realizadas pelo treinador Veridiano Sampaio, que foi feliz com a entrada do atacante Fernandinho que fez o gol de empate já nos acréscimos, levando a decisão para as penalidades máximas. A equipe do União Bandeirantes saiu vencedora pelo escore de 5X3, garantindo a classificação para a final do turno inicial do municipal de 2011.

Na segunda partida da tarde, as agremiações do Bairro de Fátima e Tijuca mostraram ao público presente no Jacozão como o nível técnico da competição está acirrado. O jogo foi muito disputado com belas jogadas de ambas as partes. Mas quem abriu o placar foi a equipe do Bairro de Fátima através do atacante Raniel Sampaio em cobrança de penalidade máxima aos 25 minutos da etapa inicial.

Equipe do Bairro de Fátima se concentrando pouco antes da partida

Na volta do intervalo quem voltou melhor e dominou as ações foi o Tijuca, que conseguiu uma brilhante virada que se iniciou com o gol do meia Hélio aos 21 minutos do segundo tempo. Em seguida, aos 23 minutos o meia Zé Filho fez o gol da virada, e novamente Hélio fechou o placar em 3X1 para o Tijuca quando eram decorridos 28 minutos da etapa final de jogo. O placar deu o direito à equipe do Bairro Tijuca de fazer a final do 1º turno diante do União Bandeirantes no próximo domingo dia 1º de maio às 15h30min no estádio Jacozão.

Confira os resultados dos jogos da fase semifinal do 1º turno do freitense 2011

Jogo: JOSÉ DE FREITAS (3)1X1(5) UNIÃO BANDEIRANTES
Local: Jacozão – José de Freitas
Horas: 15h00min
Gols: Malabí (União Bandeirantes)
Fernandinho (José de Freitas)

Jogo: BAIRRO DE FÁTIMA 1X3 TIJUCA
Local: Jacozão – José de Freitas
Horas: 16h30min
Gols: Raniel Sampaio (Bairro de Fátima)
Hélio e Zé Filho ( Tijuca)

Final do 1º turno do freitense 2011

Domingo, dia 1º de maio de 2011

UNIÃO BANDEIRANTES  X  TIJUCA
Horário: 15h30min
Local: Jacozão – José de Freitas

 

Informações: Francisco Saraiva – Til (José de Freitas-PI)


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO