Portal Revista Opinião

Uma verdadeira “lagoa” causa vários transtornos para famílias na zona urbana de José de Freitas

Matéria publicada em, 6 de fevereiro de 2020

Moradores da Rua Joaquim Eva, no Bairro Santa Rosa, zona urbana de José de Freitas, estão revoltados com os transtornos causados por uma verdadeira “lagoa” que se formou no meio das casas, impossibilitando inclusive o tráfego no local.

A reportagem do programa de rádio Bom dia José de Freitas, da rádio Cidadania FM, (87. 9MHz) compareceu ao local e ouviu as donas de casa, Sônia e dona Maria do Livramento Barbosa, as duas moram exatamente ao lado do problema e estão com os imóveis húmidos  devido a infiltração da água acumulada.

Segundas elas, quando chove, a água chega a invadir as casas, e quando baixa fica um verdadeiro lamaçal e mau cheiro que incomoda bastante e atrapalha até a hora das refeições das famílias. Ainda segundo uma das moradoras, o secretário de obras da prefeitura de José de Freitas, já foi comunicado do problema, mais até agora só promessas e nada de resolver a situação, aumentando ainda mais o sofrimento das famílias afetadas com o surgimento da lagoa.

A poça d’água gigante que está deixando os moradores indignados fica a menos de 100 metros da capela de Santa Rosa de Lima, padroeira do Bairro Santa Rosa, José de Freitas Piauí.

Fotos e Informações/Arimathea Ferreria


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO