Portal Revista Opinião

Uma moto e quatro bicicletas são roubadas de estacionamento de escola em José de Freitas-PI

Matéria publicada em, 12 de novembro de 2014

Na noite desta segunda-feira (10/11), bandidos invadiram o estacionamento do Centro de Treinamento Governador Freitas Neto, na Avenida Américo Celestino, no Centro da cidade de José de Freitas-PI, onde está funcionando provisoriamente a Escola Estadual Antônio Freitas e roubaram quatro bicicletas e uma Moto Pop 100 de cor vermelha.

Centro de Treinamento, onde funciona provisoriamente a escola Antonio Freitas

Centro de Treinamento, onde funciona provisoriamente a escola Antonio Freitas

As quatro bicicletas e a moto pertencem aos estudantes do 3º Ano do Ensino Médio, que ficaram revoltados com o roubo ocorrido na escola, que tem vigia, mas este afirmou aos alunos que não percebeu quando os bandidos entraram pelo portão do estacionamento e roubaram as bicicletas e a moto.

O roubo somente foi percebido pelos estudantes por volta das 21h30min desta segunda-feira (10), quando eles se dirigiram ao estacionamento do Centro de Treinamento para pegar os seus transportes para retornar a suas casas.

Estacionamento de onde as bicicletas e a moto foram roubadas

Estacionamento de onde as bicicletas e a moto foram roubadas

A Moto Pop 100 pertence a estudante Cristiane Nery, que ficou desesperada e revoltada quando chegou ao estacionamento da escola e não encontrou a sua moto.

A Polícia Militar foi acionada e fez várias buscas na cidade. Até por volta das 23 horas desta segunda-feira (10), os PMs não haviam obtido êxito nas diligências.

Da Redação                                                                                Fonte e imagem: saraivareporter


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO