Portal Revista Opinião

Carro conduzido por cabeleireiro colide em moto e deixa uma pessoa ferida em José de Freitas

Matéria publicada em, 10 de julho de 2020

Informações/Fotos; Repórter F. Mendes

No início da noite desta sexta-feira (10 de Julho 2020), uma pessoa ficou ferida durante um acidente de trânsito ocorrido na Rua Jacob de Sampaio Almendra, na altura do restaurante o Lúcio, Bairro São Pedro em José de Freitas, envolvendo uma motocicleta e um automóvel modelo Corsa de cor verde, que era conduzido pelo cabeleireiro identificado como Naeno Alves, residente nas proximidades da escola Agripina Portela, Bairro Santa Rosa, nesta cidade.

De acordo com informações colhidas no local pelo Repórter F. Mendes, um homem identificado como Adriano da Silva Alves, 30 anos de idade, residente na Rua Francisco Fortes Martins, Bairro Santa Rosa, funcionário da frutaria o Gonzaga, no centro da cidade, conduzia uma motocicleta Honda Pop de cor branca, e acabou colidindo com o carro, no impacto, Adriano caiu, e segundo relatos de testemunhas, outra motocicleta que vinha logo atrás acabou batendo de leve com o mesmo, que já estava caído no asfalto.

Uma guarnição da polícia militar, composta pelo SGT Liberth e Cabo Elson do 16° BPM, estiverem no local controlando o trânsito e auxiliando os profissionais do SAMU, durante o socorro ao motoqueiro Adriano Alves, que foi levado para o hospital Nossa Senhora do Livramento, com ferimentos leves nas pernas e escoriações em outras parte do corpo. Os veículos trafegavam em sentido contrário quando aconteceu a colisão frontal.

O Sargento Liberth, relatou que o automóvel Corsa pertencente ao cabeleireiro Naeno e a motocicleta Honda Pop conduzida por Adriano, ficaram bastante danificados com o violento impacto. Com relação aos danos materiais, as partes envolvidas no acidente firmaram um acordo amigável lá mesmo. Muitos curiosos compareceram ao local do acidente.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO