UAB tem inscrições abertas para especialização em Gestão Pública no Piauí

Matéria publicada em, 7 de novembro de 2012

Ainda continuam abertas as inscrições para o Processo Seletivo para o preenchimento de 600 vagas para os Cursos de Especialização em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde, na modalidade à distância, do Programa Nacional de Formação em Administração Pública/PNAP/CAPES/UAB, no âmbito da UFPI.

CONFIRA O EDITAL

As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 09 de novembro de 2012. Telefone da Universidade Aberta do Piauí (UAPI): (86) 3221-6227.

DISTRIBUIÇÃO DAS VAGAS

O polo de Água Branca dispõe de 100 vagas para o curso de Gestão Pública, 100 para Gestão Pública Municipal e 150 para Gestão Pública em Saúde. Já no polo de Floriano são 50 vagas para Gestão Pública e 50 para Gestão Pública Municipal e em Simplício Mendes são 50 vagas para Gestão Pública, 50 para Gestão Pública Municipal e 50 para Gestão Pública em Saúde.

Os cursos são oferecidos aos que possuem formação mínima de graduação, nas modalidades bacharelado, licenciatura e tecnológica, em cursos e instituições reconhecidos pelo MEC. O candidato deverá se inscrever para concorrer às vagas disponibilizadas para um único curso e polo, sendo vedada a inscrição de um mesmo candidato para mais de um polo e/ou curso.

O início das atividades está previsto para o dia 10 de dezembro.

Da Redação


Revista Opinião