Portal Revista Opinião

Trio rende casal e em seguida toma motocicleta de assalto na PI-113 em José de Freitas

Matéria publicada em, 10 de julho de 2020

A trabalhadora em serviços gerais, residente no Município de José de Freitas, Elisângela Santana Sobrinho, e seu namorado identificado apenas como Francisco, foram assaltados por três indivíduos armados por volta das 19h da última quarta-feira (08 de Julho 2020), na PI-113, na altura da curva da localidade São Luís, zona rural desta cidade, e durante a ação criminosa os bandidos levaram uma motocicleta e outros pertences das vítimas.

Segundo informações repassadas ao Revista Opinião, o casal seguia de moto pela rodovia estadual, com destino a zona rural de José de Freitas, onde moram, durante o percurso foram seguidos e interceptados em um determinado ponto da via asfáltica pelo o trio de assaltante, que na oportunidade anunciaram o assalto com armas em punho.

Informações ligar para os números da polícia: 190 e (86) 9 94254656

Elisângela, relatou que os três homens estavam em uma mesma motocicleta, e durante o roubo apenas dois desceram, enquanto o terceiro elemento ficou no veículo. O trio levou das vítimas uma motocicleta Honda Pop de placa 1131, preta, uma bolsa contendo documentos e uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi divulgado para nossa reportagem. Uma guarnição da polícia militar local, ainda chegou a fazer buscas na região, no entanto, não obteve êxito na localização dos acusados.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO