Trio armado e encapuzado intercepta e toma carro de assalto em José de Freitas

Matéria publicada em, 27 de janeiro de 2019

Por Chagas Silva

A polícia militar do Piauí lotada no 16° Batalhão, que tem o comando do Ten. Cel. Jorge Neto, foi acionada na noite deste sábado, 26 de Janeiro 2019, para atender uma ocorrência de assalto a mão armada, ocorrido na PI-113, nas imediações da localidade São Luís, trecho que liga a cidade de Cabeceiras, zona rural de José de Freitas, e na oportunidade três indivíduos tomaram um automóvel modelo Chevrolet Cobalt ano 2012 de assalto.

Segundo informou o SGT-PM Miguel do 16° BPM, que atendeu a ocorrência, aproximadamente 4 pessoas viajavam no veículo pela rodovia Estadual com destino a região norte do Estado, quando foram interceptados pelos criminosos com arma em punho. Durante o assalto os ocupantes do carro foram mantidos na mira de arma de fogo, e tiveram pertences e o automóvel de placa ODU-2813-THE, de cor cinza levados pelos bandidos, que fugiram no sentido José de Freitas.

Veículo Chevrolet Cobalt (Imagem Ilustrativa)

Após tomar conhecimento do roubo, policiais militares realizaram diversas buscas pela região, porém não tiveram êxitos nas buscas aos criminosos. O caso será registrado na delegacia do 17° Distrito Policial nesta cidade. O proprietário do automóvel pede por favor quem tiver alguma informação liga para a Policia Militar 99425-4656.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO