Portal Revista Opinião

Trecho de Rua que interliga dois grande bairros em José de Freitas está completamente esburacado

Matéria publicada em, 27 de maio de 2020

Moradores e comerciantes procuraram a imprensa para denunciar o descaso e abandono dos governantes com um trecho intrafegável da Rua Pacífico Silva, que interliga os Bairros Tijuca e Ipiranga, zona urbana de José de Freitas, que está causando uma série de transtornos para a mobilidade urbana dos usuários da via.

De acordo com informações colhidas no local pelo o repórter F. Mendes, o trecho está tomado por crateras e outros pequenos buracos, localizado ao lado capela do Bairro Tijuca. Os moradores e comerciantes, informaram que os carros, motoqueiros, ciclistas e até mesmo pedestres tem bastante dificuldades para trafegar pelo o local, tendo que passar um de cada vez, para evitar uma possível batida.

O comerciante Neutro, informou que todos os comércios estão perdendo vendas, pois não tem um local adequado para os clientes deixaram seus transportes por conta da buraqueira. Outros evitam passar pelo local, e procuram outra via alternativa, para evitar os transtornos. Populares pedem providências. da prefeitura para resolver o problema.

O local já passou por alguns reparos do governo do Estado do Prefeitura de José de Freitas, entretanto, o problema voltou, e se encontro nesta situação há vários dias, precisando urgente de um novo serviço no local, para amenizar o sofrimento do povo.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO