Portal Revista Opinião

Trágico: após rápida chuva e vento, dona de casa morre eletrocutada em José de Freitas

Matéria publicada em, 3 de novembro de 2014

Aposentada tinha 58 anos e vivia apenas com um neto menor de idade

Aposentada tinha 58 anos e vivia apenas com um neto menor de idade

A aposentada e dona de casa Maria do Rosário de Fátima, 58 anos, morreu eletrocutada no início da tarde desta segunda-feira (3 de novembro de 2014), em frente a sua residência no Bairro Matadouro, na cidade de José de Freitas-PI., vítima de choque elétrico.

A aposentada sofreu uma forte descarga elétrica ao tocar em uma cerca de arame farpado que estava energizada por um fio de alta tensão da Eletrobrás.

Segundo informações dos vizinhos, o fio de alta tensão caiu sobre a cerca de arame farpado do quintal de Dona Rosário, consequência de uma forte ventania seguido de chuva que ocorreu em algumas regiões da cidade de José de Freitas no início da tarde desta segunda-feira (03).

Sem perceber os riscos, a dona de casa decidiu varrer a frente de sua casa, suja devido à chuva e ao vento forte, momento este que acabou tocando na cerca eletrizada pelo fio de alta tensão, tendo morte imediata.

Dona Maria do Rosário de Fátima morava somente com um neto, menor de idade, que ainda tentou socorrê-la e também teria sofrido um choque elétrico.

A área onde ocorreu a tragédia foi isolada pela Guarda Municipal e por  policias militares até a chegada de uma equipe do Instituto Médico Legal de Teresina e outra do Instituto de Criminalística. Muitos curiosos, vizinhos e amigos, compareceram ao local do ocorrido, todos muito tristes com a tragédia.

dona de casa

Da Redação                                                                                         Imagem: realidademefoco/jfagora


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO