Portal Revista Opinião

Trágico acidente mata jovem freitense no sul do Piauí; corpo já está em José de Freitas

Matéria publicada em, 4 de agosto de 2013

Morreu tragicamente em um acidente automobilístico no início da noite deste sábado (03/08), no município de Landri Sales-PI, 363 km de Teresina, no Sul do Piauí, o motorista josedefreitense Kariely Santiago Rocha, de apenas 25 anos. Karielly era casado e residia em José de Freitas-PI. Ele estava trabalhando como motorista numa empresa no sul do estado do Piauí.

De acordo com familiares, após capotar uma caminhoneta Hilux em uma curva no Município de Landri Sales-PI, Kariely Santiago teve morte imediata. Com o impacto, o jovem teve o pescoço e uma perna quebrados.

Karielly morreu ao capotar veículo que dirigia no sul do Piauí

Karielly morreu ao capotar veículo que dirigia no sul do Piauí

O corpo de Kariely Santiago foi trasladado para a cidade de José de Freitas-PI, onde chegou no início desta manhã de domingo (04/08). O corpo está sendo velado na residência dos pais, na rua José Cândido Gaioso, centro da cidade. Por volta das 14 horas seu corpo será levado para ser velado na sua própria residência, no bairro Cidade Nova, segundo informações de familiares. Após o velório, por volta das 16 horas, uma missa de corpo presente será celebrada na igreja de N. S. do Rosário, sendo, em seguida sepultado no cemitério Santo Estevam, no centro de José de Freitas.

O sentimento em toda a cidade é de muita comoção, pois Kariely era muito conhecido e tinha muitas amizades. Bom profissional, Kariely Santiago, desde jovem procurou trabalhar para ter sua independência financeira. Mesmo com pouca idade, o jovem já havia trabalhado em várias empresas, como a Construtora Jurema, a Empresa São Joaquim e o Armazém Paraíba. Atualmente estava trabalhando no sul do estado do Piauí.

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO