TRAGÉDIA: Professor morre em grave acidente de carro na PI-113 e deixa duas cidades comovidas

Matéria publicada em, 14 de abril de 2019

Da Redação Revista  Opinião

Morreu na tarde deste sábado (13) em um trágico acidente na PI 113, entre os municípios de Barras e Cabeceiras do PI, o professor Edivaldo Lages, filho do ex-vereador de Cabeceiras do Piauí, Raimundo Lages. O acidente envolveu uma caminhonete Nissan e um Ford Fiesta que era conduzido pela vítima fatal.

O professor Edvaldo Lages estava em uma estrada vicinal e, quando adentrava a PI 113, próximo a um posto de combustível, o veículo que dirigia modelo Ford Fiesta foi colhido violentamente por uma caminhoneta da marca Nissan, provocando a morte do educador ainda no local do acidente.

Edivaldo Lages Sobrinho era professor de matemática e foi candidato a vereador no município de Cabeceiras do Piauí. Na Nissan havia quatro ocupantes que tiveram apenas ferimentos leves e foram atendidos em uma Unidade de Saúde  de Cabeceiras. A morte do professor deixou a população das cidades de Cabeceiras do Piauí e Barras bastante comovidas.

Veja Nota de Pesar da 2ª Gerencia Regional de Educação

A gerente Regional de Educação, Liliana Carcará, emitiu nota de pesar: “É com imenso pesar que a Segunda Gerência Regional de Educação, comunica o falecimento do professor Edivaldo Lages Sobrinho, ocorrido hoje no município de Cabeceiras. À família enlutada nossas condolências. Por mais verdadeiras e bonitas que possam ser as palavras usadas neste momento, nunca serão suficientes para representar o nosso agradecimento e nossa admiração pela pessoa e pelo profissional que representava. Agradecemos os anos de dedicados a educação da rede Estadual.”

FONTE: Portal Longah.com


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO