Portal Revista Opinião

Tragédia na região de José de Freitas, zelador do HUT morre após sofrer choque elétrico e cair de poste

Matéria publicada em, 20 de novembro de 2020

Um homem identificado como João Paulo, mais conhecido como JP, residente e também presidente da associação de moradores da localidade Coroatá de Dentro, que fica na PI-113 entre José de Freitas e Teresina, morreu tragicamente na tarde desta sexta-feira, 20 de novembro após sofrer uma descarga elétrica e cair de cima de um poste de cimento da equatorial energia elétrica do Piauí.

Populares informaram que João Paulo estava fazendo uma ligação elétrica em um poste da equatorial, quando sofreu o acidente fatal com a rede elétrica, vindo a cair de cima do poste batendo com a cabeça no chão. A vítima ainda foi socorrida com vida e levada com urgência para o HUT em Teresina, onde inclusive trabalha como zelador, mais infelizmente já chegou naquela casa de saúde sem vida. Informou uma fonte próxima ao falecido.

João Paulo era presidente da associação de moradores da localidade Coroatá de Dentro, onde ele morava há vários anos e era bastante respeitado e querido por todos. Os moradores estão em choque com a tragédia.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO