Mecânico morre e motorista fica ferido durante colisão entre caminhão e moto em José de Freitas

Matéria publicada em, 25 de março de 2019

Por Chagas Silva

O mecânico Ataíde Diego dos Santos, 27 anos, morreu no final da tarde desta segunda-feira, 25, durante uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão de pequeno porte, fato ocorrido na PI-113, na altura da localidade Tuncuns, zona rural de José de Freitas.

Vítima Ataíde Diego, 27 anos

De acordo com relatos, o veículo de carga trafegava da região norte do Estado no sentido José de Freitas, transportando alevinos, a vítima trafegava em uma motocicleta no sentido contrário quando aconteceu a colisão que culminou em sua morte.

Ainda segundo informações com o impacto, uma das rodas do caminhão sacou, o motorista que é natural de Timom-MA, perdeu o controle do veículo, desceu a pista e capotou as margens da rodovia, sofrendo alguns ferimentos, sendo socorrido e levado para o hospital Nossa Senhora do Livramento, por uma ambulância daquela casa de saúde.

O mecânico era genro da suplente de vereadora e agente de saúde da cidade de Barras, Maria Elisa Lima, e se dirigia para aquela cidade, onde iria buscar um ônibus da empresa que trabalhava para consertar em Teresina. Ataíde Diego dos Santos morava em Teresina e era casado com Anny Karoline da Silva Farias.

O corpo da vítima ficou estendido na pista, uma equipe da polícia militar do 16° BPM de José de Freitas, esteve no local isolando o trecho até a chegada da perícia e do carro tumba do IML.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO