TRAGÉDIA: Lavrador morre durante grave acidente na PI-113 em José de Freitas e corpo fica em baixo do veículo

Matéria publicada em, 21 de janeiro de 2019

Por Chagas Silva

O lavrador identificado como Raimundo Barbosa dos Santos, 34 anos de idade, conhecido como “Raimundinho” morreu na noite deste domingo, 20 de Janeiro de 2019, após sofrer um grave acidente quando pilotava uma motocicleta modelo Honda CG 125, ano 1999, cor azul, de placa LVS-3490-THE, a tragédia aconteceu na PI-113, sentido Cabeceiras do Piauí, na altura da entrada da localidade Marcos, zona rural deste município.

Uma cunhada do falecido, de nome Leninha, informou que o lavrador saiu de casa por volta 5 horas da manhã de domingo, 20, com destino a cidade de José de Freitas, e por volta das 19h, já a noite, retornava para sua casa na localidade Espinho, que fica naquela região, quando veio sofrer o acidente, e falecer as margens da pista.

A família acredita que o lavrador perdeu o controle da motocicleta após cair em uma cratera existente no asfalto localizado no meio da pista. Com o impacto, a vítima sofreu um violento tombo, ficando em baixo do veículo, o capacete sacou da cabeça, ficando próximo ao corpo.

Ainda segundo a família, a suspeita é que o acidente teria acontecido no início da noite de domingo, (20), sendo que o corpo só foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 21, por populares que trafegavam na rodovia e avisaram os familiares.

Raimundo Barbosa era casado, e tinha uma filha menor de idade. Cetenas de curiosos e amigos estiveram presentes no local, a polícia militar e civil isolou a área. A pericia do instituto de criminalística e o carro tumba do IML foram acionados para fazer os procedimentos que são de sua competência.

FOTOS; CHAGAS SILVA


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO