Portal Revista Opinião

TRAGÉDIA: Jovem com familiares e convivência em José de Freitas morre vítima de acidente na BR-343

Matéria publicada em, 3 de setembro de 2020

Uma tragédia aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira 02 de setembro 2020 na BR-343 no trecho entre Teresina e Altos, na altura do condomínio Fazenda Real e teve como vítima a funcionária da empresa do grupo Claudino Guadalajara Isabel Cristina Sousa Araújo, de 27 anos de idade residente no Bairro Batalhão na cidade de Altos Piauí, com ramificações familiares e uma boa convivência em José de Freitas.

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) a jovem Isabel Cristina viajava na garupa de uma motocicleta Honda Bis de cor preta que era conduzida pelo seu namorado, oportunidade que colidiu na traseira de uma outra motocicleta Honda CG 150, com o impacto a jovem se desequilibrou da garupa da Bis e caiu no asfalto da BR, sendo atropelada em seguida por um automóvel Fiat Pálio que seguia logo atrás das motocicletas, Isabel morreu na hora e seu namorado sofreu ferimentos leves.

A jovem Isabel Cristina era filha da freitense Senhora Honória e do metalúrgico Benedito e neta do Senhor Chico Lina residente na localidade Buritizal região do povoado Ema, dentre os tios tinha o agropecuarista Zé Lina e Dona Laura da localidade Palmeira ambos na zona rural de José de Freitas, onde Isabel costuma frequentar bastante desde criança. Na mesma localidade Isabel tinha também vários primos e primas.

Isabel com o avó Sr. Chico Lina residente na localidade Buritizal em José de Freitas

O velório aconteceu durante toda noite de quarta-feira 02 de setembro. O sepultamento foi realizado as 07h da manhã desta quinta-feira 03 na cidade de altos onde a mesma morava com os pais. Cristina era bastante carismática e querida por todos, sua morte prematura chocou a família, amigos e colegas de trabalho.

Isabel com os pais Dona Honória e Benedito


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO