Portal Revista Opinião

TRAGÉDIA: Freitense morre em hospital no Rio Grande do Sul vítima de acidente de trânsito

Matéria publicada em, 4 de junho de 2020

O freitense Francisco Januário Oliveira Lima, 30 anos de idade, morreu nesta quinta-feira 04 de Junho 2020 no hospital Bernadino Salles de Barros, no Estado do Rio Grande do Sul. Segundo informações repassadas por familiares da vítima em José de Freitas, para o Portal Revista Opinião,  o falecido sofreu uma  colisão envolvendo uma moto que pilotava e um automóvel, ficando em estado grave.

Segundo nota divulgada pela funerária gaúcha RHEMA ASSISTENCIAL, responsável pelo funeral da vítima, o falecimento ocorreu no Hospital Bernardina Salles de Barros, na cidade de Júlio Castilhos-RS, onde o freitense deu entrada após o acidente. O corpo foi velado na Capela Mortuário do próprio hospital onde o mesmo faleceu, o sepultamento aconteceu as 11h30min desta quinta-feira 04, no Cemitério Municipal daquele Município, com a presença de poucas pessoas por conta da pandemia do Covid-19.

Chiquinho, como era mais conhecido morou por muito tempo no Bairro de Fátima em José de Freitas-PI, e há 15 anos estava residindo no Estado do Rio Grande do Sul, onde trabalhava como camelô. O falecido era filho do Sr. Ginú da Tabocas., cidadão bastante conhecido neste Município. Amigos e familiares lamentaram nas redes sociais a morte do freitense.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO