TRÁGEDIA: Carpinteiro de 70 anos de idade é colhido e morto por automóvel Fiat Palio na PI-113 em José de Freitas

Matéria publicada em, 23 de março de 2019

Por Chagas Silva

Um acidente de transito ocorrido por voltas 6h e 15min da manhã deste sábado, 23 de Março de 2019, na PI-113, na altura da localidade Caiçara, deste Município, vitimou fatalmente o desportista e carpinteiro de 70 anos idade, Francisco Rodrigues da Silva, conhecido em toda região como Sr. Chico Nicolau, que residia na Avenida Paulino Pacifico, Bairro Suco de Uva, em José de Freitas.

Segundo informações repassadas por policiais militares do 16ª BPM, que estiveram no local, à vítima pilotava sua motocicleta modelo Suzuki de cor prata, e e ao fazer uma conversão para deixar a rodovia Estadual e pegar a estrada que dar ao povoado Felicidade, zona rural de José de Freitas, foi colhido por um automóvel modelo Fiat Palio, de placa HYG-5772, ano 2007, de cor cinza, da cidade de Batalha-PI, conduzido por um homem que se evadiu do local do acidente após o acidente.

Com o violento impacto, o Senhor Chico Nicolau, sofreu uma forte pancada na cabeça, vindo a óbito ainda no local. Três pessoas ocupavam o veículo Pálio, inclusive uma criança menor de idade, o automóvel seguia com destino a cidade de Batalha, região norte do Estado. Uma equipe da polícia militar de José de Freitas isolou o local do acidente e controlou o transito, em seguida repassou o caso para uma equipe do Batalhão de Trânsito, BPRE, de Teresina, que realizaram os procedimentos cabíveis entorno do caso.

O carpinteiro Chico Nicolau como era bastante conhecido em José de Freitas, era casado e pai de três filhas, sendo uma delas, socorrista do Samu do Município, de nome Jesus, que inclusive estava de plantão e atendeu a ocorrência, chegando a passar a mal ao saber que se tratava do próprio pai. O aposentado seguia para a localidade Boqueirão, onde iria visitar os familiares.

O corpo será encaminhado para o IML em Teresina para a realização da necropsia, e em seguida será liberado para família fazer o velório na sua residência no Bairro Suco de Uva, em José de Freitas. O sepultamento será em um cemitério da região do Povoado Boqueirão, deste Município. A tragédia deixou toda cidade chocada.

Carpinteiro Chico Nicolau, bastante conhecido em José de Freitas

Jesus Alves, filha da vítima, com o esposo Verdiano, chefe da garagem da Prefeitura JFreitas


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO