Portal Revista Opinião

TRAGÉDIA: Aposentado é atropelado e morto quando pedalava bicicleta na PI-113 em José de Freitas

Matéria publicada em, 27 de novembro de 2019

O aposentado identificado como Raimundo Graciano Alves, mais conhecido como Raimundo de Deus, aproximadamente, 74 anos de idade, que residia no Bairro Bela Vista, zona urbana desta cidade, foi atropelado e morto por volta das 18h e 30min desta quarta-feira, 27 de Novembro de 2019, na PI-113, na altura da Fazenda Campinas, há poucos quilômetros de José de Freitas.

De acordo com informações repassadas por um filho da vítima, de nome Francisco, seu pai retornava de uma casa que fica na região da comunidade João Pereira, deste Município, ex-moradia de um filho, a vítima pedalava sua bicicleta, quando foi colhido violentamente por um veículo que segundo informes, modelo HB20, que era conduzido por uma mulher não identificada, que após atropelar e matar o aposentado se evadiu do local.

A bicicleta do aposentado foi arrastada por vários metros pelo veículo atropelador, a mesma foi localizada por uma Guarnição da Guarda Municipal próximo a ponte do riacho das cariobas, na PI-113, há poucos metros do Bairro Suco de Uva, zona urbana de José de Freitas.

Uma guarnição da polícia da militar do 16° BPM, juntamente com uma equipe da Guarda Municipal, isolou a área até a chegada da pericia e do carro do tumba do IML (Instituto Médico Legal), que por sua vez, fez a remoção do corpo do idoso para Teresina, no qual passará por exame  cadavérico, em seguida será liberado para família fazer o velório e sepultamento. Seu Raimundo como era mais conhecido, morava com a esposa, um filho e uma nora, o clima na casa do falecido é de muita comoção.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO