Portal Revista Opinião

Tragédia: acidente faz mais uma vítima fatal no trânsito em José de Freitas

Matéria publicada em, 9 de novembro de 2011

Mais um acidente com vítima fatal no trânsito da cidade de José de Freitas. A vítima foi o jovem Joaquim Francisco de Oliveira, conhecido como Gregory, 30 anos, solteiro, residente no Bairro de Fátima.

Gregory em confraternização com amigos no bairro de Fátima no dia 25/07/11

 

O acidente aconteceu por volta das 23h40min da noite de ontem (08), no bairro Suco de uva, em frente à creche Mãe Biluca na Av. Paulino Pacífico (perímetro urbano da PI-113), e envolveu um caminhão baú, modelo Mercedes Benz 710, de placa JWO- 4013-Teresina-PI, conduzido por Valdecy Pereira de Alencar, 44 anos, residente no Bairro Mocambinho em Teresina e uma moto Yamaha YBR 125cc, vermelha, placa NIH-2961-José de Freitas-PI, conduzida pela vítima.

Moto da vítima

De acordo com o condutor do caminhão ele vinha de Cabeceiras (94 Km de Teresina) em direção a Teresina, quando percebeu a moto Yamaha YBR, conduzida por Gregory, no sentido bairro Suco de Uva-centro, invadir a contramão e bater de frente com seu caminhão. De acordo com Valdecy ele ainda tentou evitar a batida, mas foi em vão, devido à velocidade do motociclista. A batida foi frontal e Gregory foi arremessado a cerca de 10 metros do caminhão, tendo morte imediata. A vítima sofreu uma forte pancada na cabeça e fraturas pelo corpo.

Caminhão envolvido no acidente

Gregory era bastante conhecido por sua atuação no futebol da cidade, principalmente nos times do Bairro de Fátima.

Da  Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO