Tragédia: acidente entre moto e carro mata dois jovens em José de Freitas

Matéria publicada em, 23 de abril de 2015

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma pick up Hilux de placa LWE-9800 – Esperantina-PI, deixou dois jovens mortos na noite desta quarta-feira, 22 de abril de 2015, na zona rural da cidade de José de Freitas-PI.

carro
Impacto da batida destruiu a frente da pick up (Foto: Jorge Luis)

Os dois jovens se dirigiam da zona rural numa estrada vicinal no sentido da cidade de José de Freitas, quando, ao entrarem na pista, na altura do Povoado Marcos, colidiram sua moto com uma pick up Hilux que seguia no sentido José de Freitas-Esperantina.

Os dois jovens tiveram morte imediata, no local do acidente    (Foto: Jorge Luis)
Os dois jovens tiveram morte imediata, no local do acidente. Moto ficou totalmente destruída na colisão   (Foto: Jorge Luis)

Os dois jovens tiveram morte imediata. Um deles, identificado como Francisco Carlos da Costa, 19 anos, era estudante da escola da localidade Olinda e morava no povoado Caiçara. O outro, de nome Denílson da Costa Silva, de apenas 15 anos de idade, era estudante do 1º ano “A”, turno manhã, da Escola Antonio Freitas e residia no Assentamento Jacaré, região da Caiçara II. As residências dos dois jovens ficavam distantes uma da outra cerca de 500 metros apenas.

Motorista do carro evadiu-se do local após o acidente
Motorista do carro evadiu-se do local após o acidente         (Foto: Jorge Luis)

Os corpos dos dois jovens foram removidos ao IML de Teresina, onde passarão por exames e depois serão liberados para os familiares, que deverão realizar os sepultamentos no final da tarde desta quinta-feira (23), na zona rural de José de Freitas-PI.

O velório dos dois jovens está acontecendo nas próprias residências, cerca de 500 metros uma da outra, no Assentamento Jacaré, que fica na comunidade Caiçara. Os dois serão sepultados no final da tarde desta quinta-feira.

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO