Traficante é executado com 15 tiros em José de Freitas

Matéria publicada em, 7 de janeiro de 2013

Com 15 tiros, sete na cabeça e oito nas costas, foi executado por volta das 16h10min deste domingo (6 de janeiro de 2013), na PI-113, próximo a Fazenda Campinas, a 4 km da cidade de José de Freitas-PI, o traficante Osvaldo Ribeiro da Silva, mais conhecido por John Rato, 27 anos, que residia no Parque Universitário, na Zona Leste da Capital do Piauí (Teresina).

Jonh Rato, executado com 15 tiros às margens da PI-113, em JF
Jonh Rato, executado com 15 tiros às margens da PI-113, em JF

John Rato que saiu da cadeia há 30 dias foi executado por três homens que ocupavam um veículo Astra de cor prata, no qual fugiram em direção a Teresina. O acusado de tráfico John Rato estava retornando da Barragem do Bezerro, no Município de José de Freitas com duas mulheres na garupa da Moto Honda de placa ODV-9507-Teresina, de cor prata, quando foi executado com 15 tiros de pistolas.

Segundo a Polícia Civil de José de Freitas, John Rato foi morto pela disputa do comando do tráfico de drogas no Parque Universitário, na Zona Leste de Teresina-PI, onde ele residia com a mãe. A polícia continua à procura dos três homens que mataram Osvaldo Ribeiro da Silva, John Rato, que também são envolvidos com o tráfico de drogas na capital piauiense.

As irmãs que andavam com a vítima dando informações à GM
As irmãs que andavam com a vítima dando informações à GM

As duas mulheres que estavam na garupa da vítima, as irmãs Mércia Samara Maria da Silva Conceição, 21 anos, e Naira Maria da Silva Conceição, 18 anos, residentes no Parque Universitário, em Teresina-PI, fugiram para o matagal ao cair da moto e escaparam apenas com alguns ferimentos leves, ocasionados pela queda do veículo. Os criminosos fugiram em um veículo Astra, segundo a polícia.

Da Redação                                        Fotos: Saraiva


Revista Opinião