TRADICIONAL TORNEIO DA BOA ESPERANÇA É ABERTO COM GOLEADA

Matéria publicada em, 3 de maio de 2011

Teve início neste domingo (01) na Fazenda Boa Esperança, em José de Freitas, o 18º Torneio Boa Esperança, tido como um dos maiores e mais disputados torneios de futebol amador da região.

Nacional - Campeão 2010

O evento conta com 08 grandes agremiações de diferentes regiões e terá uma premiação em dinheiro para os finalistas de R$ 4.750,00. A organização é de J. Filho, Francisco Lira, Carlos Alberto, João Marquinhos e Raimundo Lira. Todos os jogos têm a narração local e eletrizante do narrador das multidões J. Filho.

Na abertura dois jogos foram realizados pelo grupo A do evento, e logo nesta primeira rodada já se registraram-se 11 gols. A equipe do Ipiranga de José de Freitas disparou uma goleada surpreendente diante do vice-campeão do ano passado, o Coroatá. O placar foi 6X2, com gols de Gildo (2), Raimundinho, Fernandinho, Mineiro e Paquinha. Para o Coroatá descontaram Braço e Balada. Na outra partida da tarde o atual campeão da competição o Nacional, bem que começou vencendo, mas não conseguiu segurar os contra-ataques mortais da equipe do povoado Santa Teresa, que venceu de virada por 2X1. O gol do Nacional foi de Nahilton e para o  Santa Teresa marcaram Fred e Keyton. A arbitragem ficou a cargo do senhor Antonio Cordeiro, de Teresina, que fez um belissímo trabalho nas duas partidas de abertura do famoso Torneio.

Confira os resultados da 1ª rodada – CHAVE -A

15:00 – COROATÁ 2X6 IPIRANGA
16:20 – NACIONAL 1X2  SANTA TERESA

Confira a Próxima Rodada – CHAVE – B

08/05/2011 – Domingo

15:00 – SITRICON X LUANDA
16:20 – BOA ESPERANÇA X LAGOA SECA

Informações: Francisco Saraiva – Til


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO