Portal Revista Opinião

Trabalhador de José de Freitas morre antes de dar entrada no HUT vítima de acidente de moto

Matéria publicada em, 2 de novembro de 2014

Chiquinho tinha 32 anos (imagem: Ageumar)

Chiquinho tinha 32 anos (imagem: Ageumar)

Morreu antes de dar entrada no Hospital de Urgência de Teresina -HUT, o gesseiro Francisco das Chagas dos Santos, mais conhecido por Chiquinho do Gesso, 32 anos, vítima de acidente de motocicleta ocorrido na cidade de José de Freitas-PI.

Chiquinho sofreu traumatismo craniano ao cair de sua moto Yamaha por volta das 21 horas deste sábado, 1º de novembro de 2014, próximo de sua casa na Rua Filomeno Alves, no Bairro Cidade Nova, em José de Freitas-PI. Ele foi socorrido primeiramente no Hospital N. S. do Livramento e, depois, encaminhado por uma equipe do SAMU de José de Freitas ao HUT na capital, onde, por volta das 22h20min deste sábado (1º de novembro), não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

A equipe do SAMU de José de Freitas composta pelo motorista Antônio Carlos e os técnicos de enfermagem Francisco Borges e Márcia Jane foi quem fez a transferência da vítima, Chiquinho, ainda com vida de José de Freitas até o HUT em Teresina, sendo que no momento em que a ambulância chegou ao portão ele entrou em óbito, antes de receber atendimento médico naquele hospital.

Segundo informações, Chiquinho já estava próximo de sua casa quando caiu da moto e bateu com a cabeça no chão. Chiquinho ainda teria ido até a sua residência e conversado com familiares. Só depois teria sido socorrido pelo cantor Pimentinha, que em seu veículo Saveiro o levou para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, de onde ele foi transferido na Ambulância do SAMU a Teresina.

O corpo de Chiquinho deve chegar na manhã deste domingo (2) em sua residência no Bairro Cidade Nova, próximo ao CAIC, para ser velado e depois sepultado. Chiquinho era desportista, e amava jogar futebol com os amigos. Deixa esposa e três filhos.

Da Redação                                                                       Fonte: Saraivareporter


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO