Torcida Palmeirense invade ruas de José de Freitas em comemoração ao 10° título brasileiro

Matéria publicada em, 26 de novembro de 2018

Por Chagas Silva

Centenas de torcedores Palmeirenses invadiram as ruas de José de Freitas, em comemoração ao 10° título brasileiro conquistado pelo time alvi verde na tarde deste domingo, 25 de Novembro/2018, após vencer o time do Vasco da Gama em pleno estádio São Januário no Rio de Janeiro pelo placar de 1×0.

Após a vitória do alvi verde gol marcado no segundo tempo de jogo pelo atacante Deyverson, que entrou no jogo no locar do também atacante Borja, o Palmeiras conquistou o título de forma antecipado, faltando uma rodada para encerrar o campeonato nacional 2018.

Para comemorar a conquista, dezenas de torcedores invadiram as ruas e avenidas do centro de José de Freitas, com direito a uma grande e animada passeata com carros e motos, ao som de buzinas e do hino do time paulista Deca Campeão Brasileiro de Futebol, durante o percurso os torcedores entoavam o grito de é campeão!

No próximo domingo, 02 de Dezembro, na última rodada da competição, o Palmeiras enfrentará o Vitória da Bahia, na ocasião irá receber a premiação de Campeão, sangrando-se o time com mais títulos nacional.


Revista Opinião