Time os “Primos” é campeão da 1° Copa de futebol saudoso radialista Joaquim Neto

Matéria publicada em, 15 de março de 2019

Por Chagas Silva

Aconteceu na tarde desta sexta-feira, 15, no estádio Coletão no Bairro Cidade Nova em José de Freitas, a grande final da 1° Copa de futebol Radialista Joaquim Neto(in memória), e na oportunidade o time os “Primos”, foi campeão da competição após derrotar por 7 a 6 a equipe do Santa Luzia nas cobranças de pênaltis.

Dentro de campo os atletas das duas equipes finalistas proporcionaram um verdadeiro espetaculo esportivo para o público presente, e empataram no tempo normal em 1 a 1, sendo disputado o título somente nas cobranças de pênaltis, com a equipe os “Primos” levando a melhor e conquistando o título de campeão.

O campeão e vice receberam o troféu radialista Joaquim Neto(in memória). Durante a premiação aconteceu as homenagens dos ex-colegas de trabalho e dos desportistas que conviveram com ele durante as competições esportivas em todo município freitense.

O saudoso desportista e radialista Joaquim Neto, foi representado pelos os filhos e cunhandos que entraram no estádio com a faixa em sua homenagem.

Joaquim Fotunato Neto, trabalhou por vários anos na Rádio Livramento AM propagando o nome do esporte freitense durante vários anos, morrendo em 2017 chocando o mundo do esporte em toda região.

A arbitragem da final ficou por conta de Edivaldo Braga, o evento foi organizado desportista Zé Laura com a prefeitura de José de Freitas, através da secretaria Municipal de esporte.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO