Time dos Peladeiros de José de Freitas é campeão do campeonato do Sitricom em THE

Matéria publicada em, 25 de agosto de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

O time de futebol de José de Freitas, denominado Peladeiros, foi o grande campeão do campeonato do Sitricom 2018, cuja final foi disputada na tarde deste sábado, 25 de Agosto, no campo Society do Bairro Mocambinho, zona norte de Teresina. Os Peladeiros venceu a forte equipe do Pec, pelo placar de 2×1 nas cobranças de pênaltis, no tempo normal as duas equipes empataram em 1×1 com gol do jogador Toizim para o time freitense.

A equipe dos Peladeiros viajou em um ônibus no início da tarde deste sábado,25, com destino ao campo Society do Bairro Mocambinho em Teresina, onde apresentaram um ótimo futebol dentro de campo, garantindo o empate e a conquista do título nas cobranças de pênaltis.

O time campeão recebeu uma quantia de R$ 20 mil reais, e o troféu de campeão, além de medalhas para os jogadores e comissão técnica que é formada pelo o empresário Andrade e Cleyton, ambos de José de Freitas. A equipe do Pec, vice-campeã, recebeu o valor de R$ 12 mil reais, além de um troféu de vice e medalhas.

O campeonato de futebol amador do Sitricom, é uma das competições esportivas mais importante de THE, organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil e Mobiliário do Médio Parnaíba, este ano o torneio contou com a participação de 18 equipes divididas em duas chaves, “A e B”.

O campo Society do Mocambinho recebeu um grande público para a final do campeonato do Sitricom, o jogo teve a cobertura de vários veículos de comunicação de Teresina e José de Freitas, a final foi transmitida pelas Rádios Comunidade FM, Deus da Vida FM e pelo portal Realidade em Foco, levando as emoções do futebol centenas de pessoas.

 

 

 


Revista Opinião