Tiago Pinto abandona tese petista e enumera candidatos para o próximo pleito

Matéria publicada em, 10 de agosto de 2018

POR CORONEL PINHEIRO

Tiago das Neves Pinto, (progressista), foi indagado pelo Revista Opinião sobre a sucessão estadual, onde  disse que perdurou nos quadros do Partido dos Trabalhadores por cerca de 20 anos, ainda na época do então prefeito Pedro Paulo Macedo da Rocha, quando lhe deu apoio político para prefeito desta cidade .

Tiago Pinto como é mais conhecido, foi eleito em 2015 na coligação  PP / PDT / PSD / SD com (11345) votos e está  exercendo o segundo ano de  mandato parlamentar   na   Câmara Municipal  de José de Freitas.

Na oportunidade Tiago Pinto falou que votou nas três eleições em que Wellington Dias (PT)  disputou  para chefiar o Estado, ” conversei com algumas lideranças ligadas a mim e todas foram unanimes em que devemos  buscar um novo alinhamento, uma nova  alternativa de governo. Wellington Dias fez um bom trabalho  nas  duas  últimas administrações, porem  na  atual administração está  deixando a desejar, ” narrou Tiago Pinto.

Tiago Pinto disse também que após fazer uma avaliação em conjunto com sua família e amigos, decidiu declarar apoio ao Dr,  Pessoa, já para o senado federal Tiago avalia que deve aguardar um pouco mais para definir o seu voto. José Maia Filho e Flora Izabel são seus candidatos a deputado federal e estadual respetivamente.


Revista Opinião