Portal Revista Opinião

Themístocles Filho e Fábio Novo disputarão a presidência da Alepi

Matéria publicada em, 2 de janeiro de 2015

O atual presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB) quer gerir a Casa pela sexta vez. Mas dessa vez, a eleição promete ser acirrada, já que o deputado Fábio Novo (PT) quer experimentar o gosto da cadeira presidencial.

Themístocles quer a cadeira pela sexta vez consecutiva. Fábio entra na disputa pela 1ª vez;

Themístocles quer a cadeira pela sexta vez consecutiva. Fábio entra na disputa pela 1ª vez;

“O deputado Themístocles já foi presidente por cinco mandatos, eu mesmo já votei nele três vezes. Estou pedindo a oportunidade de ficar por dois anos, para experimentarmos algo novo”, argumentou o petista, que contabiliza 20 votos.

Porém, o atual presidente quer continuar no principal gabinete da Alepi e afirma que esses votos de Fábio Novo não são garantidos. “Cada um pensa o que diz. Temos 28 votos que estamos trabalhando”, resumiu-se em responder Themístocles Filho.

Para o deputado Fernando Monteiro (PTB), a opinião do governador Wellington Dias interfere nas escolhas dos deputados, principalmente da base governista. “Não podemos ser hipócrita de achar que não interfere, claro que o governador vai dar sua opinião. Mas o voto é secreto”, afirmou o parlamentar.

A eleição da Mesa Diretora ocorrerá no dia 1º de fevereiro e o voto é secreto.

Da Redação                                        fonte: cidadeverde


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO