Portal Revista Opinião

Começa em José de Freitas a 2° copa de futebol amador saudoso rádialista Joaquim Neto

Matéria publicada em, 12 de março de 2020

Teve início nesta quarta-feira (11) no Estádio Jacozão, na cidade  de José de Freitas, a 2° Copa de Futebol Saudoso Joaquim Neto com muitos gols  já nas primeiras partidas.

A competição é organizada pelo desportista Zé Laura. Na preliminar a equipe do Boqueirão empatou com o Santa Luzia em 1 a 1. Os Donos da Bola também empatou com o Monte Dourado por 2 a 2. Participam da copa oito equipes. Narraçao de J Filho,comentários Manoel da Laura e Gilmar Leite. Sexta dia 13/03 tem mais futebol apartir das 15:00hs.Uma realizaçao Secretaria de Esportes. Grande final dia 20 de Março.

Joaquim Neto

Joaquim Neto faleceu em 2017, e  por muitos anos apresentou o programa “Esporte em Ação” na rádio Livramento, na cidade de José de Freitas-PI, o mesmo realizava todos os anos o torneio da emissora na durante o período de aniversário da Rádio no mesmo bairro, onde está acontecendo à homenagem ao saudoso radialista. Joaquim Neto também trabalhou na prefeitura de José de Freitas-PI, na pasta da Secretaria de Esporte na gestões do ex-prefeitos Robert Freitas e Josiel Batista. O desportista ficou muito conhecido por ajuda organiza vários torneios de futebol amador  na zona urbana e rural do município.

Da Redação Jayranne Melo/Colaboração Zé Laura/ Fotos André Lopes


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO