Portal Revista Opinião

Terreno do grupo R Carvalho em José de Freitas é devastado por incêndio e assusta moradores

Matéria publicada em, 3 de setembro de 2020

Na última quarta-feira 02 setembro um incêndio de grandes proporções destruiu uma grande área de vegetação seca e verde localizada as margens da PI-113 na altura da localidade Mocambo zona rural de José de Freitas e causou grandes transtornos aos moradores.

O jornalismo do Revista Opinião esteve no local no final da tarde e registrou as chamas consumindo a vegetação. Moradores que lutavam para debelar as chamas informaram para a reportagem que o incêndio teve início dentro de uma propriedade pertencente ao grupo R Carvalho e teria sido provocado por uma pessoa, devido as altas temperaturas e os ventos intenso nesta época do ano o fogo se alastrou rapidamente alcançando a serra do Mocambo como é mais conhecida.

O comerciante Domingos proprietário de Bar nas proximidades do ocorrido, informou que foi muito fogo começando pela manhã entrando pela noite. Para conter o avanço das lavaredas e evitar o acesso as residências os moradores fizeram um serviço paliativo. Uma nuvem de fumaça atrapalhou o trafego de veículos na rodovia estadual, motoristas foram obrigados a diminuir a velocidade dos transporte por conta do risco de acidente.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO