Portal Revista Opinião

Tentativa de assalto ao Frigotil em José de Freitas

Matéria publicada em, 11 de maio de 2011

Ontem (10 de maio) por volta das 17h00min o estabelecimento Frigotil sofreu uma tentativa de assalto. Dois homens de aparência jovem, em moto de cor preta (modelo não identificado) estavam a rondar as imediações.

Guardas Municipais

Segundo as declarações de um dos envolvidos que foi apreendido posteriormente, a intenção era de chegar e abordar os funcionários do comércio para fazer o assalto, mas mudaram de ideia e resolveram somente furtar objetos de dentro do carro do proprietário, que esqueceu de travar seu carro. Para isso, os indivíduo usaram uma criança, ou seja, a mando deles a criança foi até ao carro e de lá retirou uma carteira, na qual havia uma quantidade de dinheiro significativa. Dada por satisfeita, a criança estava levando o produto do furto até aos indivíduos que o esperava ali próximo. Porém, a filha do proprietário percebeu a ação e correu até a criança e o segurou, o proprietário do comércio correu atrás dos rapazes da moto, mas eles conseguiram fugir deixando a criança para trás.
A Guarda Municipal foi acionada, saindo em perseguição aos bandidos, porém não conseguiram encontrá-los. A criança apreendida foi entregue aos cuidados do Conselheiro Tutelar Aerton Tingaúna, que por sua vez fez os procedimentos cabíveis à situação.
Por Aerton Tingauna

Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO