Tá virando rotina: bandidos assaltam loja no centro da cidade

Matéria publicada em, 17 de abril de 2012

A loja Amparo Variedades, de propriedade da senhora Maria do Amparo Silva, localizada ao lado do tradicional comércio do saudoso Raimundo Neca e do prédio da Secretaria de Educação do Município, na Av. Gentil Freitas, no centro comercial da cidade, foi assaltada no início da tarde desta terça feira (17/04) por dois elementos, ainda não identificados, que portavam uma arma de fogo.

Loja assaltada fica na saida para o balneário Barragem do Bezerro
Loja

Os dois acusados chegaram ao local em uma moto, possivelmente preta, e anunciaram o assalto. De acordo com testemunhas, no momento um dos acusados portava uma arma de fogo e ameaçava as vítimas, enquanto o segundo pegava os pertences das delas e produtos da loja. Após alguns minutos, a dupla fugiu levando uma bolsa com cartões de crédito e documentos pessoais das vítimas, um aparelho celular e uma quantia aproximada de R$ 100,00.

Policiais Militares da 3ª Cia do 5º BPM, que responde pelo policiamento ostensivo em José de Freitas, foram acionados, empreenderam várias diligências, mas nenhuma pista dos acusados foi encontrada. A vítima, Amparo Silva, se dirigiu ao 17º DP, para proceder o registro do caso, que agora deverá ser investigado por policiais civis daquela distrital.

Mercadinho assaltado em 05/03

No último dia 05 de março, também no início da tarde, o Mercadinho L. Macêdo, que fica nesta mesma quadra, do outro lado do quarteirão, e onde funcionava correspondente Bradesco e Pag Contas, também foi assaltado por dois elementos armados com uma pistola.

 

 

 

 

Da redação                                             Fotos: portalemdia


Revista Opinião