Portal Revista Opinião

Suspeito de matar jovem a pauladas em José de Freitas é executado a tiros na PI-113

Matéria publicada em, 1 de maio de 2016

Fundão (imagem Jfagora)

Fundão (imagem Jfagora)

Um homem identificado por Cleyson Augusto de Sousa, conhecido por Fundão, de 23 anos, foi executado com dois tiros de revólver na manhã deste sábado, 30 de abril de 2016, na altura do povoado Lagoinha, entre as cidades de José de Freitas e Teresina, quando ocupava a garupa de uma motocicleta pilotada pelo seu padrasto.

A vítima seguia pela PI-113 na garupa da motocicleta Honda Fan de cor azul, quando foi alvejada com os tiros e teve morte imediata no local. Segundo informações, o homem estava seguindo da cidade de José de Freitas-PI, levado na garupa da moto pelo padrasto com destino a Teresina, quando foi atingido com os tiros pelas costas.

Peritos do Instituto de Criminalística do Piauí foram ao local para realizar uma perícia e depois o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Teresina, onde foi submetido a exames e em seguida liberado para os familiares.

O crime está sendo investigado por policiais da Delegacia de Homicídios do Piauí. Segundo já apurou a polícia, os autores da execução de Cleyson Augusto de Sousa foram dois homens que ocupavam uma motocicleta, na qual conseguiram fugir. Até o momento, os suspeitos do crime não foram localizados pela polícia.

Cleyson Augusto de Sousa estava sendo investigado pela Polícia Civil de José de Freitas-PI como suspeito de ter matado a pauladas o jovem Antônio Xavier de Sousa, de 21 anos, cujo corpo foi encontrado no início da noite do dia 21 de março de 2016, na localidade Luz, na zona rural de José de Freitas-PI. O corpo de Antônio Xavier que, assim como Cleyson, morava no Bairro Gusmão, foi encontrado por populares à beira de uma estrada.

IMG-20160430-WA0047

Na manhã do dia 22 de março deste ano (2016), Cleyson chegou a ser detido e levado para a Delegacia de José de Freitas, onde foi ouvido pelo delegado Hildson Rodrigues Leal sobre o assassinato do jovem Antônio Xavier e negou qualquer participação no crime e como não havia sido preso em flagrante teve que ser colocado em liberdade, mas continuava sendo investigado pela Polícia Civil.

IMG-20160430-WA0048

Como o delegado Hildson Rodrigues foi transferido da Delegacia de José de Freitas para a Delegacia de Altos-PI, ele transferiu as investigações do crime de que Cleyson era suspeito para o delegado Jarbas Lima que continuou as investigações que visam esclarecer o assassinato do jovem Antônio Xavier de Sousa, crime do qual Cleyson era suspeito de ter participação. Agora, o assassinato de Cleyson Augusto de Sousa está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Teresina, já que ele foi executado na jurisdição da capital do Piauí.

Da Redação                                    Fonte: saraivareporter


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO